EPIC Masjid para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

EPIC Masjid - Um Centro Islâmico Abrangente para a Comunidade.

EPIC Masjid, desenvolvido pela MadinaAPPS, é um aplicativo Android que apresenta o East Plano Islamic Center (EPIC), um centro islâmico abrangente que atende às necessidades religiosas, educacionais e sociais das comunidades muçulmanas em e ao redor de East Plano, Murphy, Sachse, Wylie e East Richardson. O objetivo principal do EPIC é melhorar o senso de unidade na comunidade e contribuir para a sociedade em geral por meio de serviços sociais e de divulgação. O aplicativo fornece informações sobre os programas e serviços do EPIC, incluindo serviços sociais como uma clínica médica gratuita, assistência financeira aos necessitados e distribuição de Sadaqa e Zakat. Serviços educacionais como escola de verão/domingo, aulas de aprendizado do Alcorão para crianças e palestras educacionais/semanais também estão disponíveis. EPIC Masjid também fornece informações sobre serviços de oração, incluindo as cinco orações diárias, Khutbah e Oração de Sexta-feira/Jumuah, atividades do Ramadã e Orações de EID Ul-Fitr e EID Ul-Adha. Por último, EPIC Masjid oferece atividades de divulgação como Portas Abertas da Mesquita, aulas de Islam 101 para pessoas de outras religiões e Divulgação de Novos Muçulmanos.

Programa disponível em outros idiomas

EPIC Masjid para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.2.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre EPIC Masjid

Já experimentou EPIC Masjid? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.